Atirador matou duas professoras e uma aluna em ataques a escolas no ES
O suspeito, que seria um adolescente com idade entre 16 e 17 anos, foi detido. Ele agiu sozinho e, além das 3 vítimas, deixou 13 feridos
atualizado
Compartilhar notícia
O ataque armado ocorrido em duas escolas em Aracruz, no Espírito Santo (ES), deixou, ao menos, três pessoas mortas: duas professoras, uma de 48 anos, que lecionava artes, e outra de 45, professora de matemática; e uma aluna, que ainda não teve a idade divulgada. A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/11), na Escola Estadual Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral.
O suspeito, que seria um adolescente com idade entre 16 e 17 anos, foi detido. Segundo a Polícia Civil, ele agiu sozinho. Outras 13 pessoas ficaram feridas.
O atirador seria aluno no turno vespertino de uma das escolas que sofreram o ataque, a Primo Bitti. Ele entrou no prédio e se dirigiu à sala dos professores.
O jovem também entrou em salas de aula. Ele portava uma pistola e vários carregadores, informou o capitão Alexandre, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo. Na escola, o atirador fez vários disparos e atingiu seis pessoas – duas morreram.