Ataque com soda cáustica: jovem tem melhora, mas segue na UTI
A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (24/5), a suspeita, que confessou ter jogado o produto corrosivo contra o corpo da jovem
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem que foi vítima de um ataque com soda cáustica teve melhora no quadro de saúde, mas segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Isabelly Aparecida Ferreira Moro, 23 anos, foi atacada com soda cáustica em Jacarezinho (PR), na quarta-feira (22/5). A informação é do portal G1.
A Polícia Civil do Paraná prendeu, nessa sexta-feira (24/5), a suspeita, que confessou ter jogado o produto corrosivo contra o corpo da vítima por ciúmes. A autora do crime não teve a identidade revelada.
A vítima voltava da academia quando foi atacada. O material causou queimaduras no rosto, no peito e na boca.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Isabelly pede ajuda a pessoas que passavam pela rua, que a encaminharam ao hospital. Veja:
Segundo a Polícia Militar, a autora do crime foi localizada após ela mesma acionar a polícia afirmando que estava sendo perseguida por quatro homens. Os policiais acharam a situação suspeita e perguntaram à mulher se ela estaria envolvida no caso de Isabelly.