Assessoria de Eduardo Costa se pronuncia sobre mulher agredida em show
Vítima disse na delegacia que cinco seguranças a espancaram em área reservada, depois dela tentar subir em grade para se aproximar do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Eduardo Costa se pronunciou, via assessoria de imprensa, depois de saber que uma mulher denunciou na delegacia que foi agredida por seguranças durante um show dele em Ourinhos, interior de São Paulo. A apresentação foi no último domingo (12/6).
Segundo a assessoria informou ao Metrópoles, o cantor somente ficou sabendo do fato nesta quinta-feira (16/6), quando o caso foi noticiado pela imprensa. O artista disse que não viu o momento em que a agressão aconteceu.
A vítima relatou que durante o show, desceu do camarote e subiu em uma grade para se aproximar de Eduardo Costa. Então, cinco seguranças teriam levado a mulher para um local reservado, onde ela teria sido agredida, ao ponto de desmaiar.
De acordo com a assessoria do cantor, o sertanejo “seguramente teria interrompido o show, caso tivesse percebido a agressão”. Eduardo afirmou ainda que espera que a justiça seja feita, “por ser totalmente contra violência”.
Fotos mostram marcas roxas e escoriações nos braços e pernas da vítima. Ela fez um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ourinhos. O show aconteceu na Feira Agropecuária e Industrial (Fapi).
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.