Assediador preso no Egito já foi elogiado por Bolsonaro: “Irmão de farda e de fé”
Médico e bolsonarista, Victor Sorrentino foi preso neste domingo (30/5), no Egito, após assediar uma atendente que tentava lhe vender papiro
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Victor Sorrentino, preso no Egito, neste domingo (30/5), após uma atendente egípcia que tentava lhe vender um papiro, já foi elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Em vídeo que tem circulado nas redes sociais, Bolsonaro, à época em que ainda era deputado federal, diz que Sorrentino é “mais que um amigo virtual”.
“Victor Sorrentino, mais que um amigo virtual. Um irmão de farda e de fé. Juntos, nós mudaremos o Brasil. Até um dia, se Deus Quiser.”, diz Bolsonaro.
Veja:
Sabe o médico cloroquiner preso no Egito por assédio sexual?
Pra variar Bolsonarista, amigo do Bolsonaro e tem vídeo do Bolsonaro elogiando. pic.twitter.com/VvZ8xy5HUh— Maurício Araujo (@MaurcioAraujo14) May 30, 2021
Entenda
Em vídeo publicado em uma rede social de Victor Sorrentino, o médico fala à atendente: “Elas gostam é do bem duro. Comprido também fica legal, né?”. Sem entender do que se tratava, a mulher sorri.
Sorrentino tem quase 1 milhão de seguidores. Embora seja médico, ele adota uma postura considerada negacionista da ciência e defende o tratamento precoce contra a Covid-19.
A esposa de Sorrentino saiu em defesa do marido em uma rede social, afirmando que as pessoas veem “maldade em absolutamente tudo”.
“O mundo está cada vez mais complexo, as pessoas vendo maldade em absolutamente tudo, mas nossa vida sempre se volta à simplicidade, ao olhar tudo pelo lado positivo e tentar não julgar”, escreveu Kamila Monteiro.
Ver essa foto no Instagram