Assassino usou cartão da vítima em passeio no shopping. Vídeo
Um dia depois de matar a namorada Fernanda Souza Silva, Allan levou a ex-esposa e os filhos para passear em um centro comercial de Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia depois de ter assassinado Fernanda de Souza Silva, o autor do crime, Allan Pereira dos Reis, passeou em um shopping de Goiânia com a família. De acordo com a polícia, as despesas foram pagas com o cartão de crédito da vítima, que estava namorando com Allan antes do crime.
Imagens de câmeras de segurança do centro comercial flagraram o momento em que ele, os dois filhos e a ex-esposa caminhavam pelo local na quinta-feira (13/02) da semana passada. Fernanda era gerente de um hipermercado na cidade de Bela Vista de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Allan e a família chegaram ao shopping às 14h55, no carro da vítima, e ficaram cerca de três horas no local. Durante o período, passearam, tomaram açaí e compraram brinquedos.
Alan foi preso na terça-feira (18/02) no município de Marianópolis, a cerca de 185 km de Palmas, em um ônibus que tinha como destino o Pará. Em depoimento, confessou o crime e indicou onde havia enterrado o corpo.
Neste sábado (23/02), o assassino foi encontrado morto em uma das celas do Núcleo de Custódia, presídio de segurança máxima do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. (Com informações no site Mais Goiás)