Assassino confesso do cartunista Glauco morre em presídio de Goiás
Cadu estava preso em Aparecida de Goiânia desde setembro de 2014 por ter matado o agente prisional Marcos Vinícius Lemes da Abadia, 45, e o estudante de direito Mateus Pinheiro de Morais, 21
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas e de seu filho, Raoni Vilas Boas, morreu na manhã desta segunda-feira (4/4) aos 30 anos. Conhecido como Cadu, o criminoso estava detido no Núcleo de Custódia, em Aparecida de Goiânia. Ainda não foi informado a causa da morte. As informações são do portal G1.
Cadu estava preso desde setembro de 2014 por ter matado, um mês antes, o agente prisional Marcos Vinícius Lemes da Abadia, 45, e o estudante de direito Mateus Pinheiro de Morais, 21. O crime ocorreu em Goiânia.
Em 2010, Cadu foi preso pela morte de Glauco e seu filho em um sítio onde as vítimas moravam, em Osasco (SP). Por conta do crime, ele havia sido submetido a uma internação em clínica psiquiátrica e teve alta em 2013. Além disso, o criminoso tem passagens na polícia por três tentativas de homicídio contra agentes federais, roubo, porte de arma com numeração raspada e tortura.