metropoles.com

Assassino confesso do cartunista Glauco morre em presídio de Goiás

Cadu estava preso em Aparecida de Goiânia desde setembro de 2014 por ter matado o agente prisional Marcos Vinícius Lemes da Abadia, 45, e o estudante de direito Mateus Pinheiro de Morais, 21

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
assassino glauco
1 de 1 assassino glauco - Foto: Reprodução

Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas e de seu filho, Raoni Vilas Boas, morreu na manhã desta segunda-feira (4/4) aos 30 anos. Conhecido como Cadu, o criminoso estava detido no Núcleo de Custódia, em Aparecida de Goiânia. Ainda não foi informado a causa da morte. As informações são do portal G1.

Cadu estava preso desde setembro de 2014 por ter matado, um mês antes, o agente prisional Marcos Vinícius Lemes da Abadia, 45, e o estudante de direito Mateus Pinheiro de Morais, 21. O crime ocorreu em Goiânia.

Em 2010, Cadu foi preso pela morte de Glauco e seu filho em um sítio onde as vítimas moravam, em Osasco (SP). Por conta do crime, ele havia sido submetido a uma internação em clínica psiquiátrica e teve alta em 2013. Além disso, o criminoso tem passagens na polícia por três tentativas de homicídio contra agentes federais, roubo, porte de arma com numeração raspada e tortura.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?