Assaltantes de carro-forte no RS usavam uniforme da PF
Troca de tiros durante tentativa de assalto a carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul (RS) deixou um policial e um criminoso mortos
atualizado
Compartilhar notícia
Os criminosos que tentaram assaltar um carro-forte no Aeroporto de Caxias do Sul (RS), na noite dessa quarta-feira (19/6), usaram veículos e uniformes com caracterização da Polícia Federal (PF) durante a ação.
No total, 10 pessoas estariam na tentativa de roubo que terminou com um policial e um suspeito mortos após troca de tiros.
O 2º sargento da Brigada Militar, Fabiano Oliveira, de 47 anos, foi morto durante o confronto.
Veja vídeo:
Cerco contra assaltantes de carro-forte
Em nota, a corporação afirma que o Comando de Policiamento de Choque, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Aviação da Brigada Militar atuam na ocorrência do 12° BPM.
Além disso, a Polícia Federal, Polícia Civil e o Exército também participam do cerco contra os criminosos.
Após o tiroteio, os homens teriam fugido para a mata, segundo a Brigada Militar. A Avenida Salgado Filho, que dá acesso ao Aeroporto de Caxias do Sul, foi bloqueada pelas forças de segurança.
A ocorrência segue em andamento, e até a última atualização desta matéria não havia informações sobre possíveis valores roubados ou outras vítimas da troca de tiros.