Arthur, O Urso gasta R$ 11 mil em mercado para sustentar 8 mulheres
O modelo disse que vai emoldurar a nota fiscal para “guardar o momento”, símbolo da conquista de sonho da juventude
atualizado
Compartilhar notícia
Arthur, O Urso, marido de oito mulheres que teve a casa pichada em João Pessoa (PB), gasta R$ 11 mil em supermercado para abastecer a “Mansão do Amor Livre”, onde mora.
“Enchi uns cinco ou seis carrinhos até a boca. Tenho que comprar de fardo, em atacadistas, porque é muita coisa que a gente consome. Assim, fica um pouco mais em conta”, relata. E completa: “Isso que comprei tem 10 dias e já está acabando”.
O modelo afirma que vai emoldurar a nota fiscal para “guardar o momento”. O cupom, para ele, é símbolo da conquista de um sonho que tem desde a juventude. Além disso, servirá para relembrar do ataque contra a família dele em decorrência do estilo de vida poligâmico que adotam.
Na terça-feira (16/8), a “Mansão do Amor Livre”, onde moram ele e as oito esposas, amanheceu com uma mensagem pichada no muro. “Família do demônio. Não são bem-vindos. Vão embora”, dizia a pichação.
O influenciador tomou precauções pela segurança da família, desde vigilância eletrônica até segurança particular. Também designou um advogado para cuidar do caso da ameaça.
“O que acontece é que ainda existe muito preconceito e ignorância sobre o assunto. O que fizeram, porém, vai além. Minha casa é onde vou morar com minhas mulheres. No futuro, pretendo fazer um clube aberto para um público que queira entender mais sobre o assunto”, conta Urso, que reforma a mansão de 1 mil m² para abrigar os planos.