“Armado, eu reagiria”, diz apresentador da Jovem Pan após roubo
Jornalista Thiago Asmar afirmou que está “revoltado” em desabafo publicado em uma rede social: “Vagabundo roubou meu celular”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Thiago Asmar, apresentador da Jovem Pan e criador do canal Pilhado no YouTube, publicou um vídeo em seu Instagram nessa terça-feira (15/2), reclamando de um assalto. Ele contou que foi roubado pela janela de um veículo de aplicativo na cidade de São Paulo.
“Só um desabafo de quem está revoltado. Eu que trabalho pra caramba, me dedico o dia inteiro para conseguir meus objetivos, fui roubado ontem no Uber. O safado, vagabundo roubou meu celular. Além disso, esvaziou minha conta jurídica, porque minha tela estava desbloqueada”, contou. Veja o relato:
Ver essa foto no Instagram
“E aí sabe o que tenho que escutar? ‘Irmão, relaxa, às vezes o cara precisava mais que você’. Precisava mais do que eu? Quem talvez precise mais do que eu são trabalhadores pobres que se esforçam pra sustentar a casa”, afirmou.
“Lugar de vagabundo é na cadeia. Se eu estivesse armado, eu reagiria. Simples assim”, finalizou.
Thiago, em outro vídeo, disse acreditar que há uma quadrilha por trás do crime. Relatou que uma quantia de R$ 200 mil foi transferida de sua conta jurídica para uma outra conta bancária criada por terceiros em seu nome.
O jornalista disse que vai procurar a Polícia Civil para pedir a investigação do caso que ocorreu na segunda-feira (14/2).