Armada, deputada federal faz vídeo em helicóptero e promete capturar Lázaro
Magda Moffato (PL) foi criticada por ridicularizar forças policiais nas buscas pelo criminoso. Nas imagens, aparece armada
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Com a repercussão do caso Lázaro Barbosa, autor de uma chacina contra uma família em Ceilândia (DF), a deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) também quis buscar os holofotes com o assunto.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesse sábado (19/6), a parlamentar aparece em um helicóptero, com roupa camuflada, armada e diz que segue rumo à Cocalzinho para capturar o foragido.
“Te cuida, Lázaro, se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar. Comandante, rumo para Cocalzinho”, diz Magda na gravação.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
No entanto, Magda Mofatto sofreu inúmeras críticas por ridicularizar as forças policias no trabalho de buscas por Lázaro Barbosa, que conta com quase 300 agentes e entrou no 12º dia.
“É piada com a PM????”, questiona um seguidor. Outro dispara: “Falta de respeito com os policiais que estão exaustivamente dedicando!”. “Tivesse trabalhando o suficiente não estaria criticando…. Sua crítica não atinge o Caiado. Atinge os policiais.”, condena mais um internauta.
Até o momento, o vídeo tem mais de 35 mil visualizações e quase dois mil comentários.
Segundo assessoria da parlamentar, o vídeo é “uma crítica ao governador Ronaldo Caiado (DEM) e à falta de estrutura que ele promove para os policiais que estão na operação.”