Arma falha e impede que homem atire mais vezes contra a ex. Vídeo
O homem também tentou atirar contra o patrão da vítima, mas deixou o pente da arma cair. Caso ocorreu em Uberlândia
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após atirar contra a ex-namorada no local onde ela trabalha, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia. A mulher foi atingida no pé. Ao tentar disparar novamente contra a vítima, a arma falhou.
O caso ocorreu na segunda-feira (15/7). O homem também tentou atirar contra o dono do estabelecimento, que trabalhava com a mulher no momento do ataque, mas o suspeito deixou o pente do armamento cair. Veja o vídeo:
Invadiu loja
Câmeras de segurança registraram quando o homem invadiu a loja onde a ex trabalha. Pelas imagens, é possível ver que ele estava de capacete, arma em punho e gritou para que todos os clientes saíssem do local. Havia crianças no estabelecimento, que choraram e gritaram.
Durante a ação, o dono da loja correu e se escondeu no banheiro. Quando isso acontece, o homem dispara na direção dele, momento em que o pente de balas cai. O proprietário não foi atingido.
Segundo a ocorrência, o dono da loja contou que ouviu muitos gritos e pelo menos quatro tiros enquanto estava escondido.
“O que aconteceu foi uma tragédia. O que nos tranquiliza é saber que ela está bem e segue sem risco de morte”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
Além dos disparos, o homem agrediu a ex-namorada. A mulher levou chutes no rosto e diversas coronhadas na cabeça enquanto ele dizia: “Vai me trair? Encho sua cara de bala”. Após as agressões, o homem fugiu em uma moto.
Agressor preso
O agressor, de 35 anos, foi preso um dia após o crime, em Uberaba. Ele também baleou um homem para quem pediu abrigo na cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.