Argentino que estava indo ao Cristo Redentor erra caminho e é baleado
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o argentino estava seguindo o aplicativo do GPS quando foi induzido a entrar local perigoso
atualizado
Compartilhar notícia
Um turista argentino foi baleado no Rio de Janeiro após errar o caminho que fazia de carro e ser surpreendido por criminosos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12/12). O turista estava a caminho do Cristo Redentor, porém o aplicativo de GPS o teria direcionado até o bairro Rio Comprido, onde entrou em uma rua e foi alvejado por bandidos armados.
De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o argentino foi surpreendido por criminosos e atingido na cabeça. A vítima foi socorrida e levada até o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Sua condição de saúde não foi informada, assim como sua identidade.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). O local do incidente será avaliado pela perícia. Os familiares do argentino também serão ouvidos pelas autoridades.
“Diligências estão em andamento para apurar a autoria do disparo e esclarecer todos os fatos”, diz Polícia Civil em nota.