Argentina é morta a facadas em trilha de praia no Rio de Janeiro
Um morador local encontrou o corpo da mulher, identificada como Florencia Aranguren, 31 anos, por volta das 8h desta quarta-feira (6/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma argentina morreu a facadas em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos (Rio de Janeiro). Um morador local encontrou o corpo da mulher, identificada como Florencia Aranguren, 31 anos, por volta das 8h desta quarta-feira (6/12), e acionou a Guarda Municipal.
O corpo havia sido localizado numa trilha da praia de José Gonçalves. A perícia identificou no cadáver marcas semelhantes às de facadas.
Junto à vítima, estava o cachorro dela, preso pela coleira. Os agentes contaram ao G1 que o animal tentou reagir ao ataque, sem sucesso. Uma amiga de Florencia ficou a cargo de cuidar do bicho.
Os policiais capturaram um suspeito. Ele havia invadido um condomínio próximo e tentava se limpar das manchas de sangue, as quais estavam na camisa e na cueca dele.
Os agentes ainda levaram o homem ao local do crime para averiguar mais detalhes. Lá, o cachorro da vítima reagiu contra ele.
O caso agora segue com a 127ª Delegacia de Polícia (Armação de Búzios).