Araçatuba: polícia investiga corpo encontrado com colete balístico
Polícia suspeita que corpo encontrado em Sumaré seja de um dos criminosos; homem usava colete à prova de balas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia de São Paulo investiga se o corpo de um homem, de 47 anos, encontrado na cidade de Sumaré, a 118 km de São Paulo, nesta terça-feira (1º/9), é de algum criminoso que tenha atuado no mega assalto a bancos na madrugada de segunda-feira (30/8) em Araçatuba, interior do estado.
A suspeita foi levantada porque a vítima usava colete à prova de balas. De acordo com a Polícia Militar, moradores da região relataram que durante a madrugada um carro abandonou o corpo próximo a um terreno baldio.
Junto ao corpo, foi deixado um bilhete escrito à mão com o telefone de sua irmã. A mulher foi chamada e o homem foi, então, identificado como Anderson Luis de Oliveira.
Segundo a PM, além do colete à prova de balas, Anderson usava também uma blusa de frio preta, calça jeans, coturno e luvas, o que reforça a suspeita da polícia.
Após uma perícia no local, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai dar andamento às investigações. O ataque matou três pessoas e deixou outras cinco feridas.