Aquecedor explode em Burger King e também destrói parte de McDonald’s
Em imagens divulgadas pela Defesa Civil, é possível ver um buraco no prédio do Burger King e onde foi parar a caldeira após o incidente
atualizado
Compartilhar notícia
Um aquecedor da lanchonete Burger King explodiu, na manhã desta quinta-feira (05/06/2019), em Sumaré (SP), causando destruição tanto para o estabelecimento quanto para o vizinho, um McDonald’s. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura teve um problema e foi lançada no ar de uma loja a outra.
No momento da explosão, por volta das 7h30, não havia ninguém no restaurante. Em imagens divulgadas pela Defesa Civil, é possível ver um buraco no prédio do Burger King e onde foi parar a caldeira após o incidente.
Dentro das lojas, várias cadeiras e mesas foram destruídas. Além disso, o telhado e a cobertura dos estabelecimentos sofreram danos. Em nota, o Burger King afirmou que “está colaborando com todas as investigações sobre o ocorrido em seu restaurante em Sumaré, interior de São Paulo. A rede ressalta que não houve feridos e que vai prestar toda a assistência no que diz respeito aos danos causados no entorno”. O McDonald’s não se pronunciou sobre o caso. A perícia vai determinar as causas do incidente.