Aposentado morre em incêndio no ES e polícia suspeita de assassinato
Os policiais militares estiveram na residência na manhã desta sexta-feira (30/8) e suspeitam que a vítima tenha sido assassinada
atualizado
Compartilhar notícia
Um pedreiro aposentado, de 70 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa após um incêndio. O caso aconteceu nesta sexta-feira (30/8) em Cariacica, Grande Vitória (ES). Agentes da Polícia Civil suspeitam que a vítima tenha sido assassinada antes do incêndio, após encontrarem marcas de agressões no corpo de Ademir Gonçalves, além de manchas de sangue pelas paredes da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h30 desta sexta-feira. A equipe realizou o combate e extinção do fogo. Segundo a corporação, Ademir foi encontrado carbonizado em um corredor da sala. A perícia de incêndio será realizada no prazo mínimo de 30 dias, podendo haver prorrogação. As informações são do G1.
A vizinha da vítima acordou com gritos de outros moradores.
“Aí eu vim na cortina da janela e vi as crianças da vizinha descendo tudo correndo. Cheguei a pensar que era briga, me arrumei e saí. E aí disseram que a casa dele estava pegando fogo”, contou.
Relatos de testemunhas informam que, um casal usuário de drogas, foram vistos recentemente na casa da vítima. As polícias Civil e Científica estiveram na residência para realizar a perícia. O local segue isolado e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para familiares.