Após “teste de fidelidade”, homem mata namorada de 17 anos a facadas
O acusado desconfiava que a namorada o estivesse traindo. Ele teve a ajuda de um primo para cometer o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Uma adolescente de 17 anos foi assassinada depois que o namorado fez com que ela passasse por um “teste de fidelidade” em Cerejeiras (RO). O acusado, Ismael da Silva, cometeu o crime com a ajuda de um primo, Diego Parente, que contou tudo à polícia. Os dois estão presos.
Jéssica Moreira Hernandes estava desaparecida desde o dia 20/4. Segundo o jornal O Popular, o delegado Rodrigo Spiça explicou que Ismael desconfiava estar sendo traído e definiu um plano. Diego ficou responsável por atrair Jéssica até o local onde aconteceu o crime, usando a justificativa de ter provas da traição.
Diego contou aos policiais que, com a confissão de Jéssica, Ismael perdeu o controle e atacou a mulher com uma barra de ferro, batendo na cabeça da adolescente. Mesmo com ela desmaiada, Ismael pegou uma faca e atacou-a no pescoço e nas costas.
“Agora você está comigo. Você vai me ajudar, senão eu mato você também. Você não vai falar nada e vai me ajudar”, teria dito o acusado para o primo, depois de esfaquear a namorada. A investigação segue, mas os policiais acreditam que os indícios apresentados por Diego são verdadeiros.