metropoles.com

Após ser preso, braço direito de chefe de milícia é levado para o Rio

Zero Dois de “Zinho”, Rodrigo dos Santos, o “Latrell”, foi levado pela polícia de São Paulo escoltado para Cidade da Polícia, no Jacarezinho

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Rodrigo dos Santos, o Latrell
1 de 1 Rodrigo dos Santos, o Latrell - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro  – Braço direito de chefe da milícia, Rodrigo dos Santos, conhecido como Latrell, foi trazido pela polícia para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado (19/3). Ele tinha sido preso na última quinta-feira (17/) em um hotel de São Paulo.

Latrell é um dos integrantes da maior milícia do Rio. Ele foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, zona norte da capital fluminense.

Com um fuzil tatuado no peito e a frase “carrego a glória e a dor de viver do meu jeito”, ele é apontado pela polícia como o braço direito de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, irmão de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto em ação policial em junho do ano passado.

A operação foi comandada pelo delegado André Luís Neves, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), com apoio de outras três unidades.

“O Latrell hoje é o homem de guerra do Zinho, que assumiu o lugar do Ecko. É o principal organizador desses conflitos que vêm ocorrendo na zona oeste e também na Baixada Fluminense. Com essa prisão, a gente acredita que haja uma redução da guerra entre as quadrilhas”, afirmou.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?