Após usar LSD e se jogar de uma altura de 7m, jovem faz alerta
Alucinógeno teria sido colocado por uma amiga na bebida de Vivian Marinho, de Goiânia, sem que ela soubesse
atualizado
Compartilhar notícia
“Eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS ao chão, e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça”, escreveu uma jovem de Goiânia em seu perfil no Twitter. O relato se referia à reação suicida que teve após ingerir, no que chamou de bebida “batizada” por uma amiga, LSD, um alucinógeno potente.
O tuíte, de quarta-feira (11/12/2019), tem até o fim da tarde desta sexta-feira 16,3 mil retuítes e 88,6 mil curtidas.
eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS ao chão, e ter só um quadril fraturado.
enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça pic.twitter.com/QSiWnslAl0— Vivian Marinho (@vivimc__) December 11, 2019
A jovem, Vivian Marinho, conta na série de postagens que, “por um milagre”, sobreviveu à queda apenas com a fratura no quadril. Ela está em recuperação e relata estar usando uma cadeira de rodas, sem conseguir se mover enquanto luta para melhorar.
E explica:
“Pra quem chegou agora, uma ‘amiga’ batizou o meu copo com uma substância alucinógena, conhecida por causar diversos suicídios”, começou. “Eu por consequência tomei, perdi a noção de mim, e pulei a sete metros do chão. Passei três dias no hospital, tive o quadril fraturado e, por agora, não consigo andar, pisar, me mover em geral. CUIDADO COM AS AMIZADES DE VOCÊS, COM COPO, COM COMPANHIA”, afirmou nos tuítes.