metropoles.com

Após prisão de Braga Netto, Bolsonaro faz postagem nas redes sociais

Internautas se manifestaram na postagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, cobrando pronunciamento sobre a prisão de Braga Netto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles @igoestrela
Ex-presidente Jair Bolsonaro participa da posse do Deputado Eduardo Bolsonaro como Secretário Nacional de Relações Institucionais e Internacionais do Partido Liberal Metropoles 8
1 de 1 Ex-presidente Jair Bolsonaro participa da posse do Deputado Eduardo Bolsonaro como Secretário Nacional de Relações Institucionais e Internacionais do Partido Liberal Metropoles 8 - Foto: <p>Igo Estrela/Metrópoles<br /> @igoestrela</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p><div class=""><div id="teads-ad-1"></div><script type="text/javascript" class="teads" async="true" src="//a.teads.tv/page/68267/tag"></script> </div></p><div class="m-wrapper-banner-video"><div class="m-banner-video m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div class="MTP_VIDEO" id="publicidade-video"></div></div></div></p>

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) postou nas redes sociais comentários sobre a gestão de seu governo, destacando que “dobrou o limite de venda do produtor individual para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)”. A publicação foi a primeira feita neste sábado (14/12), após a notícia da prisão preventiva do general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro e vice na chapa de Bolsonaro em 2022.

No X, Bolsonaro escreveu que, durante seu mandato, foi sancionada “a lei que autorizou bares e restaurantes a doarem alimentos não vendidos para pessoas em situação de vulnerabilidade”.

Internautas cobraram um pronunciamento do político sobre a prisão de Braga Netto ou foram irônicas: “Tá tendo sinal de wif-fi aí?”, “A PF tá prendendo general”, “Toc, Toc, Toc” e “Presidente, prenderam o Braga Netto! Por favor se pronuncie”.

O ex-ministro de Bolsonaro e militar da reserva foi detido em casa, no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Além do mandado de prisão, o STF autorizou buscas na residência de Braga Netto.

Segundo o Exército, Braga Netto ficará sob custódia da Força, no Comando da 1ª Divisão de Exército do Rio de Janeiro. Ele passará por audiência de custódia por videoconferência na tarde deste sábado.

A operação visa evitar que haja novas ações ilícitas que possam comprometer a produção de provas e a continuidade da investigação.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?