Após perder seguidores, Regina Duarte questiona: “Aonde eu errei?”
Ex-secretária especial de Cultura lamentou ter perdido 100 mil seguidores um dia após atingir a meta de 2 milhões e 400 mil fãs no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Regina Duarte, ex-secretária especial de Cultura, mostrou-se abalada em suas redes sociais após bater a meta de 2 milhões e 400 mil seguidores em seu Instagram. O motivo da tristeza é que, um dia após a conquista, ela perdeu 100 mil fãs na rede social.
“Então, estou achando difícil de entender. Será que o pessoal do Instagram consegue me explicar? Devo me dirigir a quem?”, escreveu na rede social, alegando erro na plataforma digital.
Em seguida, Regina afirmou que comemorou “toda feliz” os seus 2 milhões e 400 mil seguidores e, no dia seguinte, amanheceu com 2 milhões e 300 mil fãs.
“Com profunda dor e indizível decepção, pergunto: o que será que aconteceu? Onde foi que eu errei?”, disparou.
Os fãs de Regina logo prestaram apoio à atriz e afirmaram que poderia ser um problema do próprio Instagram. “Não se lamente pelos que vão, se importe com os que ficam”, disse uma. “Pode ser bug do insta”, afirmou outra.
Carreira de Regina Duarte
Ex-atriz da Globo, Regina Duarte entrou no olho do furacão quando encerrou seu contrato de 50 anos com a emissora para assumir o cargo de secretária especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Ela assumiu a pasta em 4 de março de 2020 e deixou a função 20 dias depois, em 10 de junho.
Na época, o chefe do Executivo prometeu nomear Regina para a Cinemateca. A promessa, no entanto, comemorou um ano no último dia 29 sem ser cumprida.