Após passar mal em Paris, Pelé diz estar “pronto para jogar de novo”
O ex-jogador deve chegar ao Brasil no sábado (6/4) e continuará o tratamento médico no hospital Albert Einstein de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Após passar mal e ser internado em Paris, o ex-jogador de futebol Pelé, de 78 anos, fez um post em sua conta oficial no Twitter para dizer que está “pronto para jogar de novo”. O rei do futebol afirmou, ainda, que todos os exames estão bem e os antibióticos, fazendo efeito.
Muito obrigado por todo o amor! Os antibióticos estão fazendo efeito e os exames estão todos ☑. Eu estou me sentindo muito melhor e acho que estou pronto para jogar de novo!
— Pelé (@Pele) 5 de abril de 2019
Na última terça-feira (2/4), Edson Arantes do Nascimento teve febre e foi encaminhado para um hospital em Paris por precaução. O diagnóstico foi uma infecção urinária. Pelé deve chegar ao Brasil no sábado (6) e continuará o tratamento médico no hospital Albert Einstein.
Em princípio, trata-se, apenas, de um acompanhamento para saber suas condições clínicas após a bateria de antibióticos utilizados para baixar a febre e conter a infecção em Paris, onde realizou vários exames.
Pelé tem 78 anos e, atualmente, precisa da ajuda de um andador e de cadeira de rodas para se locomover.