Após live com Zé Trovão, Oswaldo Eustáquio diz que redes foram bloqueadas
Zé Trovão estava proibido de participar de lives e vídeos após ter a prisão decretada, na última sexta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio disse que o canal no YouTube e o perfil no Twitter foram tirados do ar, após uma live com o caminhoneiro Zé Trovão. De acordo com ele, a decisão teria sido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A participação de Zé Trovão em vídeos e lives foi proibida numa decisão que também derrubou seus perfis nas redes sociais. O caminhoneiro é um dos alvos do inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos marcados para o 7 de Setembro e teve a prisão decretada na última sexta-feira (3/9).
O jornalista mexicano Raul Tortoleiro, que também participava da transmissão, chegou a pedir a prisão de Mores durante a live.
Em junho de 2020, o ministro determinou a prisão de Oswaldo Eustáquio durante a investigação sobre a organização e o financiamento de atos antidemocráticos na Esplanada dos Ministérios.
A reportagem do Metrópoles entrou em contato com o Supremo Tribunal Federal, mas ainda não recebeu um posicionamento oficial.