Após internação, ex-governador Marconi Perillo recebe alta em Goiânia
Ex-governador foi hospitalizado no hospital Ruy Azeredo depois de arritmia cardíaca. Exames tiveram resultado satisfatório, segundo médico
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (27/1), após internação em um hospital da capital goiana. Ele foi hospitalizado após um mal-estar, identificado como um quadro de arritmia cardíaca.
“O paciente Marconi Ferreira Perillo Júnior esteve em tratamento médico no hospital Ruy Azeredo no período de 25 e 27 de janeiro de 2022 e recebe alta nesta data em boas condições, com recomendações de repouso domiciliar e uso das medicações preconizadas”, diz o boletim médico, assinado pelo cardiologista José Maria Dias de Azeredo Bastos.
Exames
Boletim médico divulgado nesta quinta informou que o político chegou ao hospital Ruy Azeredo andando, com bom estado geral de saúde, mas com queixa de palpitação.
Exames laboratoriais e de imagem foram satisfatórios, segundo o médico cardiologista José Maria Dias de Azeredo. O eletrocardiograma evidenciou uma taquiarritmia, que é o aumento da frequência cardíaca.
Ainda segundo o boletim médico, Marconi tinha quadro de saúde estável com os parâmetros dentro do normal. Após tratamento, o ritmo do coração voltou ao normal. A alta foi antecipada, já que previsão era para sexta-feira (28/1).
Covid
Inicialmente foi divulgado que o ex-governador estaria com Covid-19. No entanto, o hospital Ruy Azeredo negou que ele estivesse com a doença.
Com relação à Covid, o tucano teve a doença em meados de novembro do ano passado junto com a esposa, Valéria Perillo. No entanto, eles não apresentaram complicações.
Marconi Perillo é um dos pré-candidatos ao Governo de Goiás. Em dezembro do ano passado, em entrevista ao Metrópoles, ele não descartou disputar as eleições e fez duras críticas ao atual governador, Ronaldo Caiado (DEM), de quem já foi aliado em mais de uma eleição.
Marconi é um dos políticos mais conhecidos de Goiás. Ele foi governador do estado durante quatro mandatos. Primeiro no período entre 1999 e 2006, e depois entre 2011 e 2018. Ele também foi senador entre 2007 e 2010.