Após influencer, outra jovem denuncia ter sido dopada em rodeio
Bruna Parvo Santana, de 22 anos, relatou que “supostamente” foi dopada no Jaguariúna Rodeo Festival no sábado (4/12) e que aguarda exames
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Após a influenciadora digital Franciane Andrade relatar ter sido estuprada no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, outra jovem afirmou que “supostamente” foi dopada ao participar do evento no sábado (4/12).
Bruna Parvo Santana, de 22 anos, afirmou em seu Instagram que não se lembra “de nada” e que aguarda resultados de exames. “Eu supostamente fui dopada no evento de Jaguariúna e perdi a consciência”, escreveu.
A jovem contou que foi encontrada no estacionamento e que foi ajudada por um casal. “A polícia recusou atendimento. Só esperava outro tratamento das autoridades presentes e do rodeio”, disse.
Simone Parvo, mãe de Bruna, também reproduziu os posts denunciando a violência que a filha teria sofrido no rodeio.
“Infelizmente não escolhemos passar por certas situações. Eu não escolhi estar inconsciente. Eu não escolhi viver essa situação. Eu só precisava de ajuda independente do motivo. Tanto do Jaguariúna Rodeo Festival quanto do policiamento presente no local e ambos fecharam os olhos”, afirmou.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao Metrópoles que não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência registrado com o nome de Bruna Parvo Santana.
A reportagem procurou a organização do Jaguariúna Rodeo Festival, mas até o momento o evento não se posicionou sobre a denúncia da jovem que relata ter sido possivelmente dopada na festa.
Estupro no Rodeio
A última publicação de Bruna foi compartilhada pela influenciadora digital Franciane Andrade, 23 anos. “Mais uma vítima sábado (4/12) até quando vai acontecer? Jaguariúna Rodeo Festival, vergonha. Bruna, sinto muito”, escreveu Franciane.
No último fim de semana, Franciane afirmou que foi submetida a novos testes médicos, depois de já ter feito exame no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com Franciane, um exame médico constatou que ela foi estuprada, dopada e sofreu lesões no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último domingo (28/11).
Em seu perfil no Instagram, a influencer publicou uma série de vídeos nos Stories no sábado (4/12) e revelou que fez um exame toxicológico. No resultado do teste, ela informou que ficou constatado que ingeriu a droga conhecida como “boa noite, Cinderela”, que é conhecida por fazer as vítimas perderem a consciência.