Após gritos contra Bolsonaro, clientes são expulsos de bar no Ceará
Público se manifestou sobre o ocorrido nas redes; bar lamentou o caso, chamado de “mal entendido potencializado pela bebedeira”
atualizado
Compartilhar notícia
Nas redes, moradores de Fortaleza (CE) relatam ter sido expulsos de um estabelecimento após gritos em oposição ao governo Bolsonaro. O ocorrido teria acontecido no Hey Joe Food ‘n’ Bar, bar famoso na região, na noite desse domingo (29/5).
Segundo clientes, um dos proprietários do bar se indignou e encerrou o show em andamento após o público ter puxado coro contra o presidente Jair Bolsonaro. Ainda conforme presentes, o dono chegou a bater em mesas, balcão de atendimento e porta do bar.
Como resposta, diversas pessoas se manifestaram nos comentários das redes do estabelecimento. Veja abaixo:
Em resposta aos clientes inconformados, os proprietários do estabelecimento lamentaram o epísódio, chamado de “grande mal entendido gerado por bobagem e potencializado pela bebedeira”. O bar não assumiu a “atitude bolsonarista” apontada pelo público, e afirmou seguir “o caminho do meio”.
A banda The Mob, que se apresentava no local durante o ocorrido, não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta matéria.