Após fala de Mainardi a Kakay, Cultura diz que vai tomar providências
A emissora informou ter acionado a produtora do Manhattan Connection, mas não especificou as medidas que serão tomadas
atualizado
Compartilhar notícia
A TV Cultura afirmou nesta quinta-feira (29/4) que já ter acionado a produtora do Manhattan Connection para que medidas sejam tomadas após Diogo Mainardi xingar o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay.
“A TV Cultura não concorda com o ocorrido e já tomou providências junto à empresa produtora do Manhattan Connection”, diz a nota. A emissora, contudo, não especificou quais medidas serão tomadas.
Veja o trecho da entrevista:
Diogo Mainardi manda Kakay tomar no c* no Manhattan Connection!
Que se lasquem os dois, mas foi engraçado… Hahaha pic.twitter.com/3q0rwxIdmv
— Sidney Andreato Jr 🏒 (@Sidney_Andreato) April 29, 2021
O programa de quarta (28/4) trouxe a participação de dois convidados. Na primeira parte, o apresentador e humorista Fábio Porchat abordou a liberdade de expressão. Na sequência, foi a vez de Kakay, que debateu sobre as últimas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).
O debate foi motivado pelas críticas de Kakay ao ex-ministro Sergio Moro e por seu posicionamento contrário à prisão depois de condenação em segunda instância. A discussão foi interrompida diversas vezes pela bancada do programa, que tentava mediar o embate.
No fim da edição, Mainardi xinga o advogado com palavras de baixo calão. “Como diria Olavo de Carvalho, vai …”, disse o jornalista, que teve a fala cortada por um sinal. Na leitura labial, porém, é possível identificar a frase “vai tomar no c…”.
A declaração ocorreu após Lucas Mendes, âncora do programa, agradecer a presença de Kakay no Manhattan Connection. Pedro Andrade e Caio Blinder compunham a bancada da atração.