Após evento com Michelle, Damares e Tereza Cristina farão teste de Covid-19
Ministras da Mulher, Família e Direitos Humanos e da Agricultura estiveram com a primeira-dama em evento no Palácio do Planalto nessa quarta
atualizado
Compartilhar notícia
Após o diagnóstico positivo da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) irão fazer exames do novo coronavírus.
Elas estiveram em um evento de lançamento da campanha Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos, no Palácio do Planalto, ao lado Michelle, nessa quarta-feira (29/7). A primeira-dama confirmou que está com a infecção nesta quinta (30/7).
No Twitter, Tereza Cristina afirmou que cancelou a agenda e fará o teste, além de seguir todos os protocolos, como manter-se isolada.
Assim que tive conhecimento da confirmação de covid-19 da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com quem estive ontem, em cerimônia no Palácio do Planalto, cancelei minha agenda. Farei o teste e seguirei todos os protocolos. Desejo rápida recuperação para nossa primeira-dama!
— Tereza Cristina (@TerezaCrisMS) July 30, 2020
Em nota, a assessoria de imprensa do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos informou que Damares não apresenta sintomas da Covid-19, mas “fará o teste para detecção o quanto antes”.
Todos os familiares do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), que moram com ele no Palácio da Alvorada haviam testado negativo para a Covid-19 após o chefe do Executivo federal anunciar, no último 7 de julho, que havia contraído o vírus.