Após estrangular ex-noiva, homem a atropela para se assegurar da morte
O suspeito estava em casa quando a polícia o localizou, e confessou o crime na delegacia. Ele responderá por feminicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jovem de 24 anos foi estrangulada na cidade de Serra, no Espírito Santo, e depois atropelada pelo assassino, que queria se certificar da morte. O suspeito é um homem de 34 anos, ex-noivo da vítima, a advogada Gabriela Silva de Jesus. Ele foi preso em flagrante pelo crime. Ao tentar fugir do local, o pneu do carro furou, e o automóvel permaneceu ao lado do corpo da vítima.
Rogério estava em casa quando a polícia o localizou, e confessou o crime na delegacia. Ele também disse que teve a ajuda do amigo Alexandre Santos de Souza, dono do veículo usado durante o assassinato.
O delegado está tratando o caso como feminicídio. Rogério e a advogada Gabriela tiveram um relacionamento amoroso por cinco anos. No início de 2017, ela terminou o noivado, e o ex-companheiro não aceitou o fim do romance. A polícia não descarta que ele tenha atropelado o corpo da garota para fazer o crime parecer um acidente.