Após discussão por causa de cartão, motoboy é esfaqueado por mulher
Homem se desentendeu com suposta autora em um momento e, depois disto, ela foi armada até o local de trabalho dele
atualizado
Compartilhar notícia
Um motoboy foi ferido a facadas no último domingo (14/7) durante uma discussão por causa de uma entrega em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso é investigado pela polícia que vai utilizar filmagens para esclarecer o fato.
A confusão teria começado, conforme as investigações da Polícia Civil, por causa de uma entrega na casa da suposta autora. Ao receber um produto entregue por ele, a mulher disse que teria pegado o cartão errado, momento em que começaram a discutir. As informações são do G1.
Mais tarde, a mulher foi até o local de trabalho do motoboy. As filmagens mostram que ele estava sentado em frente ao local quando a mulher e o filho chegam. Quando ele percebe os dois, imediatamente pega um capacete e começa uma série de agressões.
No meio da briga, o marido da mulher intervém para conter o motoboy. Em seguida, a mulher saca uma faca. De posse da faca, ela persegue o entregador que luta contra o filho dela. O entregador cai e, então, ela o atinge algumas vezes com a arma branca.
Apesar da violência, o motoboy sobreviveu, informou a Polícia Civil, que acrescentou que ele está hospitalizado. O homem teve ferimentos em órgãos internos, mas está estável.