Após devolução de Augusto, #BolsonaroLadraoDeCachorro sobe no Twitter
Com o grande sucesso que o cachorro fez nas redes sociais, os verdadeiros donos conseguiram encontrá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Após o pastor-maremano adotado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, retornar para o seu verdadeiro dono, a hashtag #BolsonaroLadrãoDeCachorro se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Apelidado carinhosamente de Augusto Bolsonaro, o animal ficou 12 dias vivendo no Palácio da Alvorada. Entretanto, com o grande sucesso que o cachorro fez nas redes sociais, os verdadeiros donos conseguiram encontrá-lo.
Caramba, quando eu finalmente achei que teria alguém descente nessa família… pic.twitter.com/4NShGA7h6E
— Taquara Rachada (@JonnyLG9) June 30, 2020
? URGENTE: Com medo de sequestro, cachorrada anda nas ruas desfarçados (em Brasília) #bolsonaroladraodecachorro pic.twitter.com/5wpYMrZEGa
— Denúncia Livre (@denuncialivre) June 30, 2020
Triste com a despedida, Michelle lamentou a perda. ” Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu em uma publicação.
O animal foi encontrado ainda com coleira. Foram colocados anúncios nas redes procurando a verdadeira família do cachorro, mas, como ninguém se manifestou, Michelle o adotou para viver junto com a família Bolsonaro.
“Alvorino”
Um internauta aproveitou a hashtag para alertar sobre o vira-lata que vive na porta do Palácio da Alvorada. “Enquanto a familícia mente sobre resgate e adoção de cachorro de raça, o “Alvorino”, vive às custas da caridade dos jornalistas….”, escreveu.
Não compre. Adote!
Enquanto a familícia mente sobre resgate e adoção de cachorro de raça, o “Alvorino”, viralatinha, vive na porta do Palácio da Alvorada às custas da caridade dos jornalistas…#BolsonaroLadrãoDeCachorro #NãoCompreADOTE pic.twitter.com/1Uy3Hu7nIo— Mário Jorge Gomes (@mjgomes1999) June 30, 2020