Após descartar candidatura, Huck diz que continuará no debate público
O apresentador estreia o Domingão com Huck no próximo domingo e afirma que esse é o seu caminho natural
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto se prepara para estrear o Domingão com Huck no próximo domingo (5/9), Luciano Huck concedeu uma entrevista para a repórter Renata Ceribelli. Durante a conversa exibida no Fantástico deste domingo (29/8), o apresentador lembrou que pensou em lançar uma candidatura política, mas nunca o fez.
“Você não vai ler uma linha minha em lugar nenhum que falei que seria candidato a qualquer coisa. Nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura“, afirmou.
De acordo com Huck, o que fez ele pensar na candidatura foi o fato do Brasil ter muito potencial e, ao mesmo tempo, muita desigualdade. O apresentador afirmou que adoraria que esse fosse o país do futuro, mas que isso não aconteceu até hoje.
Ele ressaltou ainda que “não chegou a desistir” disso, mas que a escolha de continuar na TV é orgânica. “Estar aqui estreando o Domingão semana que vem é o que eu tinha que fazer, é orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição”.
Vida pessoal
Durante a conversa com Renata, Luciano Huck falou também sobre o livro recém-lançado De porta em porta, onde ele conta detalhes da vida. Com emoção, lembrou do acidente que sofreu com a família em 2015, uma queda de avião no Mato Grosso do Sul. Além do acidente que o filho Benício sofreu recentemente em Angra dos Reis.
“Vi Angélica caindo de joelhos e gritando. Depois ficar seis horas rezando em um quarto. É quando você vê que a divisão entre a felicidade e o caos é uma linha tênue”, lembrou.