Após crítica, Paes ataca Clarissa Garotinho: “Filhos de presidiários”
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, reagiu em rede social a comentário da deputada que classificou projeto do BRT como errado desde a concepção
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), atacou a deputada federal Clarissa Garotinho (Pros-RJ) no Twitter, após uma crítica da parlamentar à crise do BRT – sistema de transporte com ônibus articulados.
“O Projeto do BRT já nasceu todo errado”, comentou ela também na rede social. Na sequência, Paes emendou uma série de comentários.
“Falou a filha do Garotinho e da Rosinha sobre nascer toda errada!”, disse o prefeito em sua primeira resposta. Depois, Paes se referiu a deputada como a filha “de presidiários”.
A deputada se irritou com o tom do prefeito e respondeu: “Faça o debate político e deixa de ser estúpido”.
Clarissa Garotinho é filha dos ex-governador Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho. Os dois já foram presos acusados de corrupção. Paes chamou a família de Bolsonarista e ainda disse que eles são ligados ao ex-deputado federal Eduardo Cunha que também já foi preso.
Já que não tem carnaval, vamos homenagear a mais nova família Bolsonarista e companheira do Eduardo Cunha! Esses filhos de presidiários não aprendem! 🙄🥰 pic.twitter.com/emL8Xw72qs
— Eduardo Paes (@eduardopaes) February 27, 2022
A Prefeitura trava uma batalha judicial com as empresas de ônibus pelo comando do BRT. Na sexta-feira (25/2), os motoristas entraram em greve. Na segunda feira (28/2), o Sindicato dos Rodoviários e a direção do BRT, vão se reunir pela manhã.
A meta é elaborar uma proposta para ser apresentada durante a assembleia da categoria, às 14h, no Centro.