Após cirurgias para mudar o rosto, ladrão é reconhecido e preso em Goiás
Segundo a polícia, homem é considerado o maior ladrão de cargas de Goiás e tem diversas passagens; ele foi preso por tentativa de homicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Rodrigo Fernanda Goulão de Almeida foi preso pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Goiás nessa sexta-feira (29/7), por tentativa de homicídio. O homem é considerado um dos maiores ladrões de cargas do estado e foi preso em Britânia, região noroeste de Goiás.
De acordo com a polícia, o homem já fez diversos procedimentos estéticos e cirúrgicos para mudar o rosto e não ser reconhecido em abordagens policiais.
Prisão
Segundo a PM, Rodrigo foi preso após uma tentativa de homicídio, que aconteceu em um show na cidade turística de Aruanã, no Rio Araguaia, no dia 14 de julho. De acordo com a corporação, ele teria fugido para o povoado de Itacaiú, onde foi localizado e preso.
Com ele, a polícia encontrou R$ 8 mil em espécie, além de duas correntes de ouro. Ainda de acordo com a PM, o Rodrigo tem várias passagens, como uso de documento falso, roubo, adulteração de sinal e receptação. Em 2018, ele já havia sido preso quando tentava fazer procedimentos. Na ocasião, o homem fez próteses capilares.