Após cirurgia cardíaca, Caiado pode ter alta médica na quarta (14/12)
Caiado está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia conhecida como ponte de safena
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), tem previsão de alta médica para esta quarta-feira (14/12). Conforme boletim médico divulgado nesta terça (13/12) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, ele apresenta excelentes condições clínicas.
Caiado está internado na unidade de saúde, onde se recupera de uma cirurgia de revascularização do miocárdio, conhecida como ponte de safena. O procedimento foi realizado no último dia 8, após a realização de exames de rotina.
Palpitações
Caiado, que estava em São Paulo desde o último domingo (4/12), apresentava quadro de palpitações há alguns dias. A equipe médica responsável pela saúde do governador é coordenada pela cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar.
Em 2019, o governador de Goiás teve um quadro de angina e passou por outro procedimento para a implantação de um stent na artéria. Já em 2022, ele foi hospitalizado em razão de uma prostatite.