Após casar em hospital, paciente morre três dias depois da cerimônia
Michele Ferreira tinha 27 anos e estava com câncer no colo do útero em estágio avançado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma paciente que estava com câncer no colo do útero em estado avançado morreu nessa terça-feira (20/08/2019). Mas, antes, Michele Ferreira realizou o sonho de se casar, no último sábado (17/08/2019). Pelo estágio da doença, ela veio a falecer três dias depois.
A assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Maceió (AL), hospital em que a jovem estava internada, confirmou a informação. Michele tinha 27 anos e, segundo a casa de saúde, ela veio a óbito às 16h.
Durante todo o sábado, dia da cerimônia, Michele foi acompanhada pelo repórter Abdias Martins, da TV Gazeta de Alagoas. O profissional esteve com ela do início ao fim do casamento. Enquanto se preparava, a noiva recebeu a visita dos seus três filhos.
Após toda a preparação, Michele foi levada de maca pelos corredor do hospital até o local que a cerimônia seria realizada. De vestido — como pede a tradição —, a noiva foi recepcionada por amigos e familiares. Com uma festa montada praticamente com doações, o momento foi repleto de muita comoção.
Ao repórter da TV Gazeta, Edson Afonso, o noivo, falou sobre como estava ansioso em ver sua mulher vestida de noiva. “Com certeza não vão deixar eu vê-la quando colocar o vestido, porque não pode. Mas eu vou ficar muito ansioso. Ela está linda, na verdade, já é linda. Vai ficar ainda mais linda”, relatou Edson.