metropoles.com

Após briga generalizada, coelho consegue embarcar em voo internacional

Passageiro foi impedido de viajar com coelho, o que causou confusão no aeroporto de Guarulhos (SP), na quinta-feira (18/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
casal viaja com coelho
1 de 1 casal viaja com coelho - Foto: Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – Depois de ter causado uma briga generalizada no aeroporto de Guarulhos na última quinta-feira (18/11), um coelho conseguiu embarcar em um voo internacional.

O passageiro tinha autorização da KLM e da Justiça para viajar com o animal de estimação, no entanto, na hora do embarque o coelho foi impedido de voar. Neste momento, se iniciou uma confusão.

O dono do coelho e os funcionários da companhia aérea trocaram xingamentos e acusações. Em um vídeo que viralizou, é possível ver detalhes da discussão.

Assista ao vídeo:

Na sexta-feira (19/11), o animal embarcou sob escolta policial. De acordo com os advogados do passageiro que transportou o coelho, foi emitida uma segunda autorização da Justiça.

Após a confusão e antes do embarque do bicho, a KLM lamentou o ocorrido e manteve o posicionamento de que não é possível viajar com roedores na cabine.

“Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho”, explicou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?