Após briga generalizada, coelho consegue embarcar em voo internacional
Passageiro foi impedido de viajar com coelho, o que causou confusão no aeroporto de Guarulhos (SP), na quinta-feira (18/11)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Depois de ter causado uma briga generalizada no aeroporto de Guarulhos na última quinta-feira (18/11), um coelho conseguiu embarcar em um voo internacional.
O passageiro tinha autorização da KLM e da Justiça para viajar com o animal de estimação, no entanto, na hora do embarque o coelho foi impedido de voar. Neste momento, se iniciou uma confusão.
O dono do coelho e os funcionários da companhia aérea trocaram xingamentos e acusações. Em um vídeo que viralizou, é possível ver detalhes da discussão.
Assista ao vídeo:
Na sexta-feira (19/11), o animal embarcou sob escolta policial. De acordo com os advogados do passageiro que transportou o coelho, foi emitida uma segunda autorização da Justiça.
Após a confusão e antes do embarque do bicho, a KLM lamentou o ocorrido e manteve o posicionamento de que não é possível viajar com roedores na cabine.
“Ao contrário de cães e gatos, animais roedores não podem ser transportados na cabine da aeronave por razões de segurança, motivo pelo qual os passageiros não puderam embarcar no voo da KLM desta quinta-feira (18/11) em São Paulo com seu coelho”, explicou.