metropoles.com

Após atirar contra ex, prefeito foi a hotel e colocou armas no balcão

O prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Leite, morava no hotel há algum tempo. Vídeo mostra armas em cima do balcão de atendimento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
imagem colorida prefeito armas hotel goias
1 de 1 imagem colorida prefeito armas hotel goias - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia – O prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Leite, suspeito de atirar contra a ex-companheira e o atual namorada dela, foi registrado por câmeras de segurança de um hotel da cidade. Nas imagens, é possível ver o momento em que o político coloca as armas de fogo sobre o balcão de atendimento do local.

As imagens, obtidas com exclusividade pela TV Anhanguera, foram registradas na madrugada do último sábado (18/11), minutos depois do crime. Veja:

2 imagens
Naçoitan foi filmado colocando armas em cima do balcão de um hotel em Iporá
1 de 2

As imagens mostram mais de uma arma de fogo

Reprodução/TV Anhanguera
2 de 2

Naçoitan foi filmado colocando armas em cima do balcão de um hotel em Iporá

Reprodução/TV Anhanguera

O relógio da câmera de segurança da recepção do hotel marca 1h39, minutos após o crime, que foi registrado à 1h11 da manhã. O prefeito morava nesse hotel há algum tempo, enquanto a casa em que ele residia, na zona rural de Iporá, passa por reformas.

O prefeito que já teve a prisão decretada pela Justiça, segue foragido.

Ataque a tiros

A situação aconteceu na madrugada do último sábado. Câmeras de segurança registraram quando o prefeito invade a casa da ex com uma caminhonete. No local, ele fez mais de 15 disparos de arma de fogo contra a ex-companheira e o atual namorado dela, que se esconderam atrás de uma parede, para escapar dos tiros. Uma porta de vidro da residência ficou completamente destruída.

De acordo com a perícia, foram encontrados projeteis de calibres diferentes no local, o que indica o uso de mais de uma arma.

A Prefeitura de Iporá disse que não vai comentar sobre o assunto. Vereadores da cidade registraram um pedido de impeachment contra o prefeito.

Em nota, a defesa de Naçoitan negou a tentativa de feminicídio, pois “a relação conjugal já tinha se encerrado e não havia nenhum interesse de ambas as partes na reconciliação”. O advogado Francisco Damião da Silva também disse que nunca houve qualquer intenção “de atingir a integridade física de quem quer que seja”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?