Após atirar contra ex, prefeito foi a hotel e colocou armas no balcão
O prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Leite, morava no hotel há algum tempo. Vídeo mostra armas em cima do balcão de atendimento
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Leite, suspeito de atirar contra a ex-companheira e o atual namorada dela, foi registrado por câmeras de segurança de um hotel da cidade. Nas imagens, é possível ver o momento em que o político coloca as armas de fogo sobre o balcão de atendimento do local.
As imagens, obtidas com exclusividade pela TV Anhanguera, foram registradas na madrugada do último sábado (18/11), minutos depois do crime. Veja:
O relógio da câmera de segurança da recepção do hotel marca 1h39, minutos após o crime, que foi registrado à 1h11 da manhã. O prefeito morava nesse hotel há algum tempo, enquanto a casa em que ele residia, na zona rural de Iporá, passa por reformas.
O prefeito que já teve a prisão decretada pela Justiça, segue foragido.
Ataque a tiros
A situação aconteceu na madrugada do último sábado. Câmeras de segurança registraram quando o prefeito invade a casa da ex com uma caminhonete. No local, ele fez mais de 15 disparos de arma de fogo contra a ex-companheira e o atual namorado dela, que se esconderam atrás de uma parede, para escapar dos tiros. Uma porta de vidro da residência ficou completamente destruída.
De acordo com a perícia, foram encontrados projeteis de calibres diferentes no local, o que indica o uso de mais de uma arma.
A Prefeitura de Iporá disse que não vai comentar sobre o assunto. Vereadores da cidade registraram um pedido de impeachment contra o prefeito.
Em nota, a defesa de Naçoitan negou a tentativa de feminicídio, pois “a relação conjugal já tinha se encerrado e não havia nenhum interesse de ambas as partes na reconciliação”. O advogado Francisco Damião da Silva também disse que nunca houve qualquer intenção “de atingir a integridade física de quem quer que seja”.