metropoles.com

Após acordo com MP, candidata vai abandonar o jingle “Paula dentro”

A candidata à vereadora em Rio Pardo, Rio Grande do Sul, Paula Camargo (PL) viralizou nas redes sociais com seu jingle “Paula dentro”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Imagem colorida de candidata do PL que tem jingle "Paula Dentro" - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de candidata do PL que tem jingle "Paula Dentro" - Metrópoles - Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio Grande do Sul fez um acordo com a candidata do PL à vereadora em Rio Pardo (RS) Paula Camargo para que o jingle “Paula dentro” não fosse mais usado.

A música da campanha eleitoral da candidata tinha os seguintes versos: “O que as mulheres ‘tão’ pedindo/ Paula dentro/ E o bairro também precisa/ Paula dentro/ Eu ‘tô’ com a Paula nesse momento/ Quem tá com ela grita ‘Paula dentro’”.

“A música foi mal interpretada por aqueles que tiveram maldade dentro da sua cabeça, porque então eu tenho que trocar o meu nome ou então dizer que eu quero estar fora”, disse a candidata em vídeo publicado no Instagram, na última terça-feira (27/8).

Em nota ao G1, o Ministério Público afirmou que a retirada do jingle foi feito em uma decisão conjunta do órgão com a candidata. “Em reunião no dia 26 de agosto, após repercussão pela conotação sexual que o jingle causou, a candidata concordou em reavaliar a propaganda”.

Veja jingle:

 

Paula Camargo explicou que acatou a decisão, mas discorda da interpretação da promotora Christine Mendes Ribeiro Grehs. “Ela me pediu que eu não postasse mais nas minhas redes sociais, e eu aceitei. Pois, mesmo eu explicando que meu nome era Paula, ela achou pejorativo”, afirmou ao G1.

Segundo a candidata, ela foi denunciada no Ministério Público Eleitoral (MPE) devido ao teor da música. Em defesa, Paula mandou um recado para quem pensou “maldade” após escutar o jingle.

“‘Paula dentro’ foi ofensivo, então, eu tenho que dizer que eu tenho que estar fora?”, questionou a candidata do PL.

“Aí, talvez seria bom eu trocar o meu nome, nessa altura do campeonato. [Para] ti, que só pensa maldade, para ti, que interpretou da pior forma possível, eu te digo o seguinte: ninguém consegue apagar o que é da gente”, pontuou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?