Após acidente aéreo, passageira conseguiu sair de avião e pedir ajuda
Um avião caiu numa área residencial em Goiânia na tarde dessa quarta-feira, deixando dois irmãos mortos e outras quatro pessoas feridas
atualizado
Compartilhar notícia
Após o acidente aéreo ocorrido em uma área residencial de Goiânia (GO), uma passageira deixou o avião e pediu ajuda aos moradores. É o que contou ao G1 uma mulher que mora na casa atingida pela aeronave, que caiu na tarde dessa quarta-feira (22/3).
“Ela saiu na área, trouxemos ela. Ela disse que tinha mais gente dentro do avião e pediu ajuda para ‘olhar’ as pessoas”, disse a moradora, identificada como Lilian. Ela, porém, não conseguiu identificar qual dos passageiros é a mulher que deixou a aeronave.
A mulher que saiu do avião caiu entre a área do quarto e da área de serviço da residência de Lilian, localizada na Vila Mutirão, bairro de Goiânia. O acidente aéreo matou dois irmãos e deixou outras quatro pessoas hospitalizadas. Uma delas já recebeu alta.
Confira imagens:
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local destruído após a aeronave cair, além de bombeiros atuando no resgate às vítimas. A aeronave não chegou a bater no solo, ficando sobre as residências.
“Saí correndo, não sabia nem o que estava acontecendo. Só escutei um barulho e fui saindo. O avião veio destelhando a minha casa. No momento, eu achei que a casa estava afundando”, completa a moradora.
O acidente ocorreu na Vila Mutirão, bairro da capital goiana, próximo a um supermercado. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20 e atuou em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
As duas vítimas que morreram são Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha, irmãos e empresários em Minas Gerais. Eles eram donos da aeronave e chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.