Após 5 dias, jovem baleada pela PRF segue em estado gravíssimo
Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada em uma abordagem da PRF no Rio de Janeiro na véspera de Natal
atualizado
Compartilhar notícia
Cinco dias após ser baleada em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Juliana Leite Rangel, de 26 anos, permanece internada com o quadro de saúde gravíssimo. O caso aconteceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, na véspera de Natal.
Ela deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes na terça-feira (24/12), passou por cirurgia e, desde então, está internada no CTI, intubada e acompanhada por profissionais de neurocirurgia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a jovem está totalmente sedada, ainda sem condições de redução da sedação ou avaliação de estímulos neurológicos.
Juliana estava a caminho da ceia de Natal quando agentes da PRF abriram fogo contra o carro da família. A jovem foi alvejada na região do crânio.
Camila de Cassia Silva Bueno, Leandro Ramos da Silva e Fábio Pereira Pontes, policiais envolvidos no caso, foram afastados.
A Polícia Federal (PF) instaurou um inquérito para investigar a ação. O Ministério Público Federal (MPF) abriu um procedimento investigatório criminal para apurar a tentativa de homicídio contra a jovem.