Após 3 dias de namoro, homem mata mulher e alega que ela caiu em casa
Homem chamou o Corpo de Bombeiros e disse que a vítima havia caído. Mulher foi encontrada morta com diversos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 59 anos foi preso suspeito de matar a namorada em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Após o crime, o acusado acionou o Corpo de Bombeiros e informou que a companheira, Larrisa Marques Bento, 27, havia caído dentro de casa. No entanto, a mulher foi encontrada com diversos ferimentos, inclusive na cabeça.
O caso ocorreu no domingo (13/8). À Polícia Militar o suspeito contou que o relacionamento deles tinha apenas três dias.
Conforme o relato da Polícia Civil, o homem contou que o casal estava consumindo bebidas alcoólicas, quando ele tentou persuadir a vítima a parar de beber, mas ela continuou e acabou se desequilibrando e caindo da própria altura.
O homem também falou à polícia que teria ajudado Larissa a se levantar e a colocado na cama. Segundo ele, horas depois percebeu que a mulher não acordava e resolveu procurar os bombeiros pessoalmente.
Ferimentos graves
De acordo com o delegado que investiga o caso, Cleiton Lobo, a mulher tinha vários traumas na cabeça, incompatíveis com o argumento do suspeito.
No local do crime, os bombeiros encontraram a vítima na cama, com lesões no rosto, na cabeça e nos braços. Na ocorrência policial, a PM descreveu que o homem estava com o rosto sujo de sangue e cheiro forte de álcool.
O suspeito acabou preso e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15/8). No processo, não há advogado habilitado para a defesa dele, até a última atualização desta reportagem.