Apoiador de Bolsonaro presta solidariedade em frente a hospital de SP
Militar da Marinha foi o único eleitor de Jair Bolsonaro a marcar presença nas primeiras horas de internação em frente a hospital de SP
atualizado
Compartilhar notícia
O militar da Marinha Luciano Cerqueira, 47 anos, foi o único apoiador de Jair Bolsonaro a marcar presença em frente ao hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, nas primeiras horas de internação nesta quarta-feira. O presidente chegou ao local nesta noite para tratar uma obstrução intestinal.
“Achei que ia estar cheio de gente aqui”, disse o militar com uma bandeira do Brasil nas mãos e uma camiseta com o rosto do presidente. Ele acrescentou que foi ao hospital para “emanar vibrações positivas” para o presidente.
A equipe médica afirmou em nota que, em um primeiro momento, o presidente Bolsonaro receberá o tratamento conservador, com uso de medicamentos.
Bolsonaro foi encaminhado direto para o setor de tomografia, onde realizou exames de imagem para avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência. Na primeira avaliação, no entanto, os médicos não mencionaram esta possibilidade, como ficou constatado pelo primeiro boletim divulgado na noite.