Apesar das regras de isolamento, manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro
Participantes não pouparam críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia
atualizado
Compartilhar notícia
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reúnem na Esplanada dos Ministérios, na manhã deste domingo (03/05), para demonstrar apoio ao chefe do Executivo nacional. A pé e em carros, centenas de pessoas tomam conta da área central de Brasília.
O ato teve início às 10h, com concentração na Praça das Bandeiras. A todo momento, carreatas de várias localidades do DF chegavam na área central de Brasília para se juntar ao grupo, que seguiu em direção ao Congresso Nacional.
Os manifestantes não pouparam críticas ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Em frente ao Palácio do Planalto, manifestantes gritaram “mito” e “STF, presta atenção, a sua toga vai virar pano de chão”.
Em um carro de som, manifestantes a favor de Bolsonaro gritam palavras de ordem contra os outros Poderes, entre elas “Fora, Maia”.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a manifestação na Esplanada dos Ministérios.