metropoles.com

Aos 48 anos, jornalista Carlos Bueno morre de Covid em Goiânia

O profissional integrou a equipe da Rádio 730 e atualmente era sócio e diretor comercial do Diário de Goiás; ele estava internado desde 2/6

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
Empresário e jornalista Carlos Bueno, de 48 anos, que morreu de Covid em Goiás
1 de 1 Empresário e jornalista Carlos Bueno, de 48 anos, que morreu de Covid em Goiás - Foto: Arquivo pessoal

Goiânia – O empresário e jornalista Carlos Bueno de Moraes, de 48 anos, é mais uma das vítimas da Covid-19 em Goiás. Ele estava internado em estado gravíssimo desde o último dia 5/6 em unidade de terapia intensiva (UTI) no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (CRER), na capital goiana.

Anteriormente, ele passou também pelo Hospital de Campanha de Goiânia (Hcamp), onde deu entrada em 2/6. Com o agravamento do quadro, foi transferido para o CRER, mas não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira (16/6).

Bastante conhecido e querido no meio jornalístico, Carlos teve longa passagem pela Rádio 730 AM (atual Sagres), onde ficou de 1999 a 2012, ocupando, inclusive, cargos de chefia. Por último, o profissional participou da idealização e criação do Diário de Goiás. Ele era diretor comercial e sócio do veículo.

Sua esposa, Lígia Cristina Marques, chegou a ser internada também com Covid-19, mas se recuperou. Carlos deixa três filhos.

Pesar

Por meio de nota, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), lamentou a morte de Bueno. “Foi com imenso pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia da morte do jornalista e empresário Carlos Bueno de Moraes, aos 48 anos, ocorrida nesta terça-feira (15/06) em Goiânia, em decorrência de complicações da Covid-19. Peço a Deus que, neste momento de imensa dor, possa confortar o coração dos amigos do Diário de Goiás e familiares, em especial sua esposa e três filhos. Manifestamos nossas condolências e nossos sentimentos”.

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), também lamentou o falecimento de Carlos Bueno. “Nossa solidariedade à Lígia, aos filhos, aos familiares, aos amigos e colegas de profissão e de trabalho do Carlos Bueno, um dos gestores e empreendedores em comunicação mais importantes e atuantes de Goiânia e do nosso Estado”, disse ele.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?