Vídeo: em entrevista, Silvye Alves reclama de extremistas na Câmara
Deputada federal mais votada do União, Silvye Alves também falou sobre violência contra a mulher e sua transição da TV para a política
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Silvye Alves (União Brasil-GO) conversou com o Metrópoles, nesta quinta-feira (13/4), sobre seus projetos de combate à violência contra a mulher e sua transição de apresentadora de TV para a política.
Silvye foi uma das apresentadoras de televisão mais famosas de Goiás, onde apresentou por mais de cinco anos a versão local de Cidade Alerta. Na entrevista, ela reclamou do extremismo na Câmara dos Deputados.
“As pessoas estão extremistas demais. Tanto o A como o B ficam numa discordância de tudo, que isso atrapalha o andamento. (…). Tem muita gente querendo aparecer em cima de coisas que já estão no passado, coisas que precisam ser esquecidas. (…). Se você quer mudanças a partir de agora de coisas que você acha errado do PT, faça um bom projeto, mas não precisa parar uma comissão durante cinco horas naquele mesmo assunto”, disparou a deputada.
Veja a entrevista completa:
A jornalista teve uma votação expressiva a nível nacional. Com seus 245.653 votos, ela foi a candidata mais votada do União Brasil.
Depois do ataque em uma creche de Blumenau (SC), em que quatro crianças foram assassinadas, Silvye protocolou um projeto de lei para obrigar a instalação de detectores de metais em escolas da rede pública e privada de ensino.