Antes de saber de chacina, pai pediu ajuda para falar com a família
Áudio que circula nas redes sociais mostra o caminhoneiro pedindo ajuda para que alguém vá à casa da família, que havia sido alvo de chacina
atualizado
Compartilhar notícia
Um áudio que circula nas redes sociais mostra a preocupação de um caminhoneiro após perder contato com a esposa e as filhas, que haviam sido mortas numa chacina em Sorriso (MT). Na mensagem, ele pede que alguém vá à casa da família para saber o motivo do silêncio.
O homem era casado com Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e pai de Miliane Calvi Cardoso, 19, e de outras duas meninas – uma de 13 e outra de 10 anos. As quatro vítimas acabaram mortas dentro de casa.
No áudio, o homem, que viajava a trabalho, pede que alguém vá até sua casa para checar se está tudo bem com a família.
“Eu estou desde sexta-feira à noite sem contato com minha mulher e minhas filhas. Tudo desligado, os telefones. Eu já estou ficando preocupado aqui”, diz.
Crime bárbaro
Como mostrou o RD News, parceiro do Metrópoles, o suspeito do crime, Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32, confessou ser autor dos homicídios à Polícia Civil. Ele afirmou aos agentes que cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas mais velhas enquanto as vítimas ainda agonizam.
Ele ainda admitiu ter atacado as quatro vítimas de sexta-feira (24/11) para sábado (25/11). No momento da prisão, ele carregava uma peça íntima de uma delas.
O delegado Bruno França, responsável pela investigação, disse que o autor confesso do crime é um “predador em série”.