Antes de morrer, menina com leucemia deixa carta para voluntária
Júlia, de 8 anos, agradeceu todo o carinho dedicado pela bacharel em direito, Gabriella Pereira. Ela a visitava em uma abrigo para crianças
atualizado
Compartilhar notícia
As visitas de uma voluntária fizeram muita diferença na vida da pequena Júlia, de 8 anos, portadora de leucemia e moradora de uma casa de adoção. Antes de morrer, a menina deixou uma carta para agradecer as idas da advogada Gabriella Pereira ao abrigo em que morava, na cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Gabriella costumava visitar Júlia quatro vezes por semana. Em folhas cor-de-rosa, a garota transcreveu todo o carinho e gratidão que sentiu diante do gesto. A mensagem foi publicada pela advogada na quinta-feira (10/1) e vem causando comoção entre os internautas. A postagem atingiu mais de 33 mil curtidas e 18 mil compartilhamentos até a manhã desta terça-feira (15/1). Júlia morreu na quarta-feira (9/1) da semana passada.
Gabriella contou que realiza trabalhos sociais há seis anos. Ela conheceu Júlia há cerca de dois. A criança, que sofria com a doença, estava à espera de uma família para adotá-la.
“Desde então, não era mais um trabalho, era amor. Dia das Crianças, aniversário, Natal, entre outras datas, sempre tive comigo que precisava dar uma passadinha pra ver a magrelinha, porque as outras crianças tinham alguém que visitava e ela tinha apenas eu. Sua irmã foi adotada quando tinha meses, mas a Júlia estava com 8 (anos) e tinha leucemia e lutava pela cura todos os dias”, afirmou a voluntária no post.