Antes de matar três em bar, guarda municipal do Rio agrediu colegas
Guarda Fábio Damon Fragoso da Silva matou a tiros três pessoas em um bar; ele tinha histórico de agressão a três colegas em patrulhamento
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Acusado pela morte de três pessoas em um bar em Vigário Geral, guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, conhecido como Bomba, tem um histórico de violência relacionado a seus próprios colegas de trabalho.
Ele chegou a agredir três outros guardas durante um patrulhamento por Ipanema, na zona sul do Rio. O episódio ocorreu em 2012, segundo o Jornal Extra.
Na última segunda-feira (12/7), Fragoso da Silva fez vários disparos que resultaram na morte de três pessoas em um bar em Vigário Geral. Ele só foi contido ao ser baleado após a chegada de equipe da Polícia Militar,
Após o ataque aos colegas em 2012, ele chegou a ser afastado de suas funções, mas voltou a ser reintegrado. Até cometer o crime há dois dias, ele atuava no Grupamento Especial de Trânsito do Centro e da Zona Sul.
Fragoso da Silva não tinha porte de arma. Os mortos foram identificados como André da Silva Ramos, Delcio Fernando Gonçalves Silva e Anderson Pinto Lourenço.
Segundo relatos de testemunhas, o guarda se aborreceu com amigos em um bar, foi para casa e voltou armado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.